Image Map

DS: Demihya (Unniekimpap)

Ahhh, eu ainda não tô acreditando que vou te entregar essa capa, haha - rindo de nervoso.
Velho, desde o dia em que te entreguei Miss You, venho tendo medo de fazer alguma capa para ti e você não gostar da mesma.
Mas, eu juro de dedinho mindinho, que essa tu vai gostar, kkk.
Eu amei fazer essa capa Minnie-Saeng, afinal, é uma capa para Demihya, obviamente; Também por ser uma capa de terror, o que, na verdade, testa os meus limites por não ser acostumada com a categoria e o gênero; E por ser uma história que me instigou um pouco, se é que me entende. Tu tinha me deixado sem saber mais nada sobre a fic - quero livro já, en, kkk -, que eu tive que descobrir por aqui mesmo.
Enfim, para o texto não ficar muito longo, espero que goste do DS e que use bastante.
Annyeonghaseyo, Kisses de chocolate.






Annyeonghaseyo! <3



2 comentários :