Image Map

Sinopse: Hello (02miukie)

Oie, amore.
Tudo bem?

Amei muito fazer seu pedido. Espero que goste e não esqueça de comentar, ok?


Sinopse

Traição é a quebra da fidelidade prometida e empenhada por meio do ato desleal, perfídio… Considerado um crime e pode-se assim dizer que sou um criminoso.
Foi impossível que o arrependimento não vinhesse com o tempo, pois eu ainda a amava. Amo tanto que não perdi a oportunidade de tê-la novamente. Queria saber se ela ainda tinha o mesmo número, se estava bem, se ainda gostava de mim ao menos um pouco e quando obtive um meio para conversar com Vitória não me dei o luxo de permitir que ela pudesse se afastar, demonstrando o quanto eu estava arrependido; o quanto a queria. Contudo, não achei que aquela confissão fosse me destruir tanto, me deixar tão para baixo.




1 comentário :

  1. MEU DEUS EU NÃO SEI EXPLICAR O QUANTO TÔ AFETADA COM ESSA SINOPSE, MANA TU É DIVINA AAAA EU AMEI MUITO MUITO MUITO, OBRIGADA ♡️

    ResponderEliminar