Image Map

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

DS: Felizes Para Sempre (Mariana A)

Oi sweety, espero que a capa esteja do seu agrado! Não se esqueça de comentar, qualquer coisa entre em contato e eu posso refazê-la (ou outra designer de sua preferência), peço desculpas pela demora da entrega. Sabe como é, carnaval e tudo mais, eu sai bastante (graças a Deus, as bandas e blocos estavam maravilhosas, socorro) e não deu muito tempo de pensar em edição!

(Clique na imagem pra ver no tamanho certo e em HQ)

MEU JIKOOK PRECIOSOOOO! Boa sorte com a fanfic anjo.
All the love, Kovu.


Envolvimento diferente eu ensino a vocêssss, a vocês
Eu vou sentar e vou quicar
E vou descendo de uma vez, de uma vez
Esse hit é cliclete, na tua mente vai ficar
Sento sento sento sento sento e quico devagar
AKKFJFLSK, tá, parei!!!

1 comentário:

  1. MEU DEEEus, tu sabes como eu esperei jesus, mas olha, eu pensei que o tiro ia ser de leve, mas não! que tiro foi esse viado! To no chão!

    Cara eu agradeço muito por ter tirado um tempo seu pra fazer essa coisa linda pra mim, muito, muito obrigada! na moral, sei que o trabalho de vocês não deve ser tão fácil,mas mesmo assim vcs vem ajudando nós escritoras, e isso e muito lindo! Esse site e lindo! Cara vc n sabe o quanto eu to feliz, queria muito retribuir de alguma forma esse armozinho que vc fez pra mim, mas acho q só sei agradecer e agradecer! E cara, quando estava escrito, sla um negocio se quiser trocar ou mudar eu gritei daqui de casa NÃO bem alto pq tá mais do que eu queria, eu no inicio fiquei bem nervosa, pq minha explicação de capa foi uma merda bem cagada! Mas fiquei feliz que vc tenha se esforçado! E MUITO OBRIGADA SUA VAGABUNDA DESTRUIDORAS DE CORAÇÃO! dsclp por ter te chamado de vagabunda e q eu to feliz demais! e tbm adoro chamar as coleguinhas assim, BEIJO NA BUNDA LINDONA

    ResponderEliminar