Image Map

Sinopse: The Cheek Of Night [whyurio]


Olá, whyurio. Espero que esteja bem. 
Bom, sua história é realmente bem dramática.
Eu pensei muito antes de fazer sua sinopse, principalmente porque é uma história triste, entre um casal apaixonado.
Sinceramente, eu fiquei na dúvida se colocava esse final, mas no final ficou melhor que o outro que tinha escrevido.
Eu particularmente gostei bastante do que escrevi.
E espero que goste também.
Mas caso não goste, não tem problema, você tem todo o direito de refazer o pedido.
Só peço que gostando ou não, por favor, comente.
Boa sorte com a história.




Sinopse: The Cheek Of Night 

Já ouviram falar na triste história de Romeu e Julieta?
Essa história vai contar sobre um casal que terá que lutar para que fiquem juntos, mesmo que os pais sejam contra.
Baekhyun, um príncipe sensível, carinhoso, que ama contos românticos, e que além disso, é determinado. Após assumir sua homosexualidade, o pai diz aceitar apenas se ele se casar com o príncipe herdeiro do trono francês. Mesmo não concordando com a ideia de seus pais, ele aceita a proposta. Para se conhecerem melhor, seus pais e os pais de seu noivo, fazem um baile. Baekhyun só não esperava que se veria apaixonado pelo príncipe intruso da família rival, Park Chanyeol, que é intenso, determinado e apaixonado, capaz de dar sua própria vida por quem ama.




Obrigada por pedir no BTS
- Kissus from SmoakQueen








2 comentários :

  1. eu amei aaaa muito muito muito obrigado uwu ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada
      Fico muito feliz por ter gostado.
      Foi um prazer fazer sua sinopse
      Kissus ♡♡

      Eliminar