Image Map

DS: New Rules (Baebiey & Victra)


(calma!!! mais abaixo está o link para versão em download)


   annyeong 


Eu sei que não sou a designer que você queria, mas calma, tudo isto tem uma boa explicação:

Primeiramente olá, eu me chamo Skywallkker, e sou uma das novas designers do blog. Estou muito feliz em "debutar" com o seu pedido!


Segundo, acredito eu que por ser uma das novas designers do blog acabei recebendo o pedido através da web-master que deve ser a responsável pela distribuição dos pedidos entre todas as staffs da equipe do BD...


Bem, eu juro que me esforcei ao máximo para tentar colocar o dourado que você havia pedido, mas infelizmente não consegui e acabei abusando mais do vermelho que fora outra cor especificada no pedido. Eu me diverti bastante fazendo sua capa enquanto ouvia a música da fanfic hahaha e confesso que adorei bastante sua ideia! Pode contar comigo para a lista dos seus leitores de New Rules!!


Mas teve um pequeno porém que eu não sei se você irá gostar ou não, assim, no pedido não estava especificado quem você queria de personagem feminina na capa, então, eu acabei colocando a Hyuna mas olha, não se preocupe, eu dei um jeitinho para que o rostinho dela não ficasse aparente.


Espero que tenha gostado do resultado final e caso não tenha ficado do seu agrado, pode se sentir a vontade para refazer o pedido com a Hoseporn novamente.



Sem comentários :

Enviar um comentário