Image Map

[FX] SEJAM BEM VINDOS AO BTS DESIGNS


Olá!
Sejam bem vindos ao BTS Designs, um blog sem fins lucrativos que tem apenas como objetivo ajudar quem necessita de ajuda com a sua Fanfic!
Para quem não sabe ou não me conhece, sou a FilipaBieber, uma designer que entrou neste mundo louco das Fanfics há quatro anos e que, possivelmente, não conseguirá nunca sair deste mundo.
Bem, agora, porquê  BTS Designs? Enfim, além de ser trouxa por sofrer com estes sete meninos, faço parte deste dito Fandom chamado de “A.R.M.Y.S” e porque não fazer um blog cujos layouts sejam apenas sobre eles?
Agora, há aqui alguém que seja A.R.M.Y? Se sim, vamos ali falar sobre este comeback e estes tiros que estamos a receber (até me surpreendo por ainda estar viva com tanta coisa).
Continuando, quem quiser tentar e inscrever-se para o blog, tente! Não tenham medo nem nada do género, até porque este é um blog novo e estamos a necessitar de designers. Quem quiser basta clicar Aqui!
Pelo outro lado, para os clientes, quem necessitar de ajuda com algo ou necessite de algum recurso basta vir aqui. Ajudamos com tudo o que necessitar!
Quem necessitar de algo basta contactar-me pelo meu email que não tardarei em enviar a minha resposta!
Obrigada, sejam bem vindos e XOXO,
FilipaBieber

21 comentários :

  1. TE ENTENDO MOÇA, SOFRO MUITO POR ELES.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TU TAMBÉM? ENTÃO VAMOS ALI SOFRER JUNTAS QUE O COMEBACK ESTÁ A CHEGAR

      Eliminar
    2. oi, onde eu peço uma capa? Help-me please

      Eliminar
  2. SE EU ESTOU APAIXONADA E DOIDA PRA ENTRAR PARA STAFF? MAGINA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AH, OBRIGADA! Mais um pouco e já atualizo o resultado das inscrições!

      Eliminar
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA amei muito.

    Acabo de receber uma mensagem pelo próprio Spirit divulgando este site, e adorei a ideia. Conheci o blog agora mesmo e já estou adorando!
    Vou com certeza fazer o teste para Staff! Kisses! :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, agradeço imenso pelas palavras!
      Olha, já atualizei os resultados :)
      Beijos <3

      Eliminar
  4. ia vou fzr o teste prara staff adorei o blog

    ResponderEliminar
  5. Ah eu vou fazer o teste pra design, tenho 7 meses no photoshop mas vamos tentar né, quem sabe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Então, eu acabei de atualizar os resultados para Staff e agradeço imenso por te inscreveres! Nunca custa tentar, certo?
      Beijos,
      FilipaBieber

      Eliminar
  6. Fiquei com uma enorme dúvida :') Como sou nova aqui... Não encontro o local para pedir as betagens, capas e etc (Aposto que vai estar escrito bem grande e eu não enxerguei -_-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Primeiro que tudo, sê bem vinda!
      Então, lá em cima vais ver várias opções como "Home, Regras, Pedidos" e etc. Para pedires terás que carregar em "Pedidos" e depois a partir daí consegues perceber o que tens de fazer :)
      Beijos,
      FilipaBieber

      Eliminar
  7. Olá... eu sou nova no site e estou querendo saber como pedir para pedir uma capa para fanfic.

    Se puder me ajudar, agradeço muito =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Prazer e sê bem-vinda!
      Então, para fazeres pedidos deves sempre ler as regras, primeiro de tudo. Elas estão lá em cima! Para fazeres pedidos deves ir também lá em cima e carregar na parte onde diz "Pedidos". Depois lá fazes um pedido para DS (capa para Fanfic) e só tens de esperar que apareça no cronograma :)
      Obrigada pela atenção e beijos,
      FilipaBieber

      Eliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Olá eu gostaria de saber se o blog ainda está ativo e se estiver como faço para pedir uma capa.

    Obg pela atençao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Sim, o blog está ativo! Para fazeres um pedido deves ir lá em cima e carregar no "Pedidos". Aí depois fazes o pedido na categoria de DS ^^
      Obrigada,
      FilipaBieber

      Eliminar
  10. Uau, amei o seu blog, adorei, amo BTS *----* Realmente n
    ão tem muitos tenplates sobre o tema T-T O seu é realmente lindo :v
    Simplesmente, amei seu blog, lindo, agora to indo ._. não sei mais o que dizer... kkk beijos

    ResponderEliminar
  11. Eu me inscrevi para Design Simples, espero ver a resposta em breve!

    ResponderEliminar
  12. Ameiii seu Blog.Até ja fiz meu pedido (alias!como vou saber se voces vao fazer meu pedido?como vao me comunicar sobre?)

    Eu nao estou conseguindo lhe seguir,como faz?

    ResponderEliminar