Image Map

AVISOS: Web-Master


Olá a todos!
Primeiramente, gostaria de pedir imensas desculpas a todos os que têm os seus pedidos atrasados e aos que ainda não têm os pedidos nos cronogramas. Também peço imensas desculpas não só aos nossos clientes, mas também às nossas queridas designers, por não ter estado presente durante imenso tempo. Irei tratar de atualizar tudo e fazer os possíveis para que tudo seja entregue o mais rapidamente possível. Para isso, algumas categorias irão estar fechadas até a maioria dos pedidos ser entregue.
Sei perfeitamente que o blog tem estado inativo, mas devo dizer que ultimamente a minha vida tem sido bastante corrida, pelo que vocês são os primeiros a saber disto, visto que não contei nada a ninguém do blog, simplesmente porque não podia. Como muitos sabem, eu sou de Portugal e cá, para mim, as férias começaram a meio de Julho. No entanto, tive de ser operada com uma certa urgência e, com isso, não pude vir durante algum tempo, mas não se preocupem, estou a melhorar bastante desde então! Para melhorar a situação, quando pude vir ao blog, o meu computador decidiu avariar, pelo que estive à espera para poder vir. Espero que realmente compreendam a minha situação!
Comigo de volta ao blog, espero conseguir atualizar tudo e fazer com que o blog volte a ser como era antes, entrando assim, numa nova era que espero trazer muitas coisas boas. Além disso, tenho boas noticias para vocês: brevemente iremos ter um layout novo! "Ah, finalmente, Filipa! Já ia fazer quase dois anos que o blog tem o mesmo Layout". Sim, eu sei e foi exatamente por isso e por querer oferecer-vos algo que eu decidi encomendar um novo!
E bem, por hoje, é tudo! Espero realmente que estejam todos bem e que continuem a dar muito amor ao nosso querido blog! E lembrem-se, se quiserem contactar comigo, estarão sempre à vontade.
Beijinhos da vossa Web-Master,
FilipaBieber

Sem comentários :

Enviar um comentário