Image Map

DS: Right Boy (Louihwa)



Olá! Primeiramente, muito obrigada pela preferências, eu nem acreditei!
Mas vamos falar da capa? Olha, eu estou odiando ela demais...ficou tão horrível que estou com vergonha de estar postando-a aqui. O que me ferrou mais foi as fotos, pois nenhum dos meus psd's estavam querendo pegar com essas fotos...ficavam sempre muito estranhas, fora que a qualidade dos png's eram péssimas. Eu juro que pensei em trocá-las, mas poxa você as mandou, então não seria legal. Se você quiser outra capa, com outros png's, com melhor qualidade, por favor, não hesite em refazer o seu pedido ok? Prometo fazer algo bem melhor (se ainda quiser que eu faça.).
Anyway, obrigada por pedir com a gente!





2 comentários :

  1. EU NÃO TO ACREDITANDO NO QUE ACABEI DE LER :o
    Não tô falando isso só pra você não ficar chateada, mas eu realmente gostei da capa. FICOU MUITO LINDA, SÉRIO! Tô in love com essa primeira, não sei lidar...
    ChenChen é meu bolinho sz
    Sobre os png's, eu tenho mania de pegar algum pack no deviantart só pra não deixar o espaço em branco, ou pra facilitar a vida da designer, mas se tiver com uma qualidade ruim, não hesite em trocar, eu não me importo, juro!
    Gente, suas capas são muito maras, é impossível não gostar. Em momento nenhum chega aquele arrependimento de ter pedido preferência.
    ~parando o textão por aqui~
    De verdade, eu amei, muito!!!! Obrigada sz

    ResponderEliminar
  2. UAL, eu achei que fosse odiar! Fico muito feliz e aliviada que tenha gostado ^^

    ResponderEliminar