Image Map

Sinopse: Back to love [XxPuJinxX]



Olá, Heloisa. Espero que esteja bem.
Bom, sua história foi meio difícil para mim fazer uma sinopse, mas eu consegui.
Eu estou acostumada a fazer sinopses de romance, mas deu tudo certo.
Espero de coração, que você goste tanto quanto eu gostei.
Me desculpe por ter demorado a vir postar, eu estive ocupadíssima com o Enem, além de que eu tive que fazer faxina aqui em casa, e acredite, quando eu e meus pais fazemos isso, demoramos três dias para deixar tudo limpo. Moramos em um sobrado enorme. Por isso demorei tanto para vir te entregar a sinopse.
Caso não tenha gostado, não tem problema, você tem todo o direito de refazer.
Apenas peço, que gostando ou não, que você comente, por favor.
Desde já agradeço.
Boa sorte.



Sinopse: Back to love

Park Jimin é um apresentador de TV da Discovery Channel. Aventureiro como ele é, Jimin vai a procura de uma matéria para seu programa de aventura. Em meio á essa procura, ele acaba encontrando um livro interessante, que falava sobre o "Reino Jeon's. Determinado, não se importando se haveria perigo, ele vai em buscar desse reino. Depois de meses naquela busca incessante, Jimin encontra uma bússula do tempo. Sabe aquela frase: Não toque no que desconhece? Bom, ele deveria ter se lembrado dela, pois quando ele toca na bússula, ela o faz voltar três séculos, onde é encontrado pelo cruel e sangue frio, Rei do reino Jeon's.




Obrigada por pedir no BTS
- Kissus from SmoakQueen







Sem comentários :

Enviar um comentário