Image Map

Sinopse: Suicide [WbyStar]


Olá, WbyStar. Espero que esteja bem.
Eu li a sua One para eu poder fazer sua sinopse, e achei bem interessante. 
Não sei sei vai gostar da sinopse que fiz, mas espero sinceramente que te agrade. Fiz ela com todo o carinho.
Não foi fácil, porque você sabe, é um tema bem... trágico, posso dizer assim. Mas é algo que agente vê que acontece na vida real. Sinceramente eu já tive o mesmo pensamento que a garota da sua história. E ler essa história me fez voltar na minha época escolar, e sinceramente não foi muito bom. 
Mas voltando á sua sinopse. Espero que você use-a. 
Caso você não goste dela, tem todo o direito de refazer seu pedido.
Só peço que por favor, gostando ou não, comente, está bem?
Desde já agradeço e lhe desejo boa sorte com a sua história.



Sinopse: Suicide


Insignificante. Era assim que ela se sentia quando ninguém a compreendia. As coisas que passou não foi enchergado por ninguém, nem mesmo pela pessoa que deveria cuidá-la e protegê-la daquele mundo cruel. O sentimento de isolamento se fez presente em algum momento. Ela não queria nem ver, nem conversar com ninguém, queria apenas que aquela dor que sentia passasse. E não era apenas dor física, era também de alma.  Foram tantas coisas que lhe aconteceram, que fez com que ela tomasse aquela decisão. Para ela não foi uma covardia, foi uma libertação.



Obrigada por pedir no BTS
- Kissus from SmoakQueen






Sem comentários :

Enviar um comentário